Latrocínio Seguido de Morte em Brejinho – PE, A Vitima Desta Vez o Sr. Vavá do DENTRAN

Foto de inlustração da Internet

 

Latrocínio seguido de morte em Brejinho – PE, desta vez a vitima foi o funcionário público Roseval Resende Torres, mais conhecido por Vavá do DETRAN, 60 anos, foi encontrado na manhã do ultimo domingo, 24/04/2011, já sem vida na calçada da residência que fica na sua propriedade localizada no Sítio Tamboril, Município de Brejinho, com um profundo corte na cabeça.

 

Da vitima foram levados a carteira com documentos, um celular e uma quantia em dinheiro não informada. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para passar por exames periciais.

 

A policia oito horas após a ocorrência, conseguiu identificou e prendeu João Bezerra de Lira, 32 anos, acusado de ter cometido o crime. O mesmo já era procurado pela policia por ter um mandato de prisão em seu desfavor por pratica de furto em Itapetim cidade vizinha.

 

.

Mercadores: Assassinaro, Policia, Violência

3 Comments »

 
  • Marcela disse:

    Erro de português gravíssimo, pleonasmo!!!

    Latrocínio = Roubo seguido de morte, portanto não se pode escrever Latrocínio seguido de morte.

    Obrigada,

    Marcela

  • Respondendo a Marcela: êrro há, mão no que você exibe pois que latrocínio é o ato de se roubar ou extorsão violenta; (Dic. Aurélio, ed. 2001 pag 420) e como o agente praticou o crime matando a vítima caracterríza-se o “Latrocínio seguido de morte” portanto correta nesta parte está a publicação. Agora, o que percebi de êrro é a palavra “mandato”! e que o certo é mandado (alguém MANDOU prender. tenho corrigido. abraços Alfredo.

  • jair disse:

    essa marcela não tem oque comentar fica dando uma de inteligente corrigindo erros ortografico, menina vai procurar oque fazer!!!! não tem nem onde cair viva porque morta cai em qualquer canto ai fica com essas besteiras. me economize vc é o Ó

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags XHTML:: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © itapetim.net 2014 | itapetim.net